Uern divulga resultado preliminar referente à comprovação do uso dos recursos do Auxílio Inclusão Digital

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o resultado preliminar referente à comprovação do uso dos recursos financeiros do Auxílio Inclusão Digital, nos termos da Instrução Normativa PRAE/Uern Nº 01/2021.

Os candidatos com a situação “Pendente de comprovação”, “Comprovou parcialmente” e “Não identificado os documentos” precisam se regularizar, de acordo com a descrição do item 2.2 do Edital abaixo.

A regularização deverá ser feita durante o período de 19 a 22 de dezembro. Para realizar a comprovação, o(a) estudante deverá enviar os documentos necessários, conforme constam no Edital, por meio de formulário disponível aqui.

O(a) candidato que não estiver de acordo com o resultado preliminar poderá interpor recurso nesta segunda-feira, 19, encaminhando um e-mail para sae.prae@uern.br.

O Edital pode ser conferido aqui.