Uern divulga resultado preliminar do Programa de Apoio ao Estudante do semestre 2023.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), torna público o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2023.2.

Os candidatos com a indicação classificado deverão enviar os dados bancários pelo formulário disponível no anexo II do edital até o dia 31 de outubro de 2023, sob pena de eliminação.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no anexo III nos dias 18 a 19 de outubro de 2023, apontando objetivamente o erro do resultado, que deverá ser apreciado pela Prae.

Em 26 de outubro de 2023, será publicado o resultado final, do qual não cabe recurso, no Jornal Oficial da Uern (Jouern), no site da Uern e nas mídias sociais oficial da Universidade. O candidato deverá verificar a sua situação no resultado final.

Confira:

EDITAL Nº 105/2023 – PRAE/UERN/2023