Uern divulga resultado preliminar de seleção do Programa de Moradia Universitária

Texto: Lydia Paulino – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga Edital relativo ao resultado preliminar do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária na modalidade Auxílio Financeiro, no semestre letivo 2023.1.

A lista dos candidatos considerados aptos ao Programa de Moradia Universitária consta no Anexo I, com indicação de “aprovado” para as modalidades de auxílio financeiro.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no Anexo II do Edital abaixo. O formulário deve ser enviado para o e-mail: sae.prae@uern.br no dia 03 de julho, apontando objetivamente o erro do resultado, que deverá ser apreciado pela Prae.

O resultado final será divulgado no dia 05 de julho.

Confira o edital com mais detalhes neste link.