Uern divulga resultado parcial das inscrições no processo seletivo para Professor Supervisor do PIBID

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publica o resultado parcial das inscrições no processo seletivo para Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), disciplinado pelo Edital no 028/2023 – Proeg.

A relação está disponível nos quadros do Edital 036/2023. A relação consta o nome do candidato, área de subprojeto e campus de atuação, situação da inscrição e motivo de indeferimento da inscrição.

Eventual recurso contra o resultado parcial das inscrições no processo seletivo de supervisores para formação para cadastro de reserva do Pibid, deverá ser enviado pelo(a) candidato(a) para o e-mail pibid@uern.br, até dia 16 de março.

O processo de seleção dos candidatos será conduzido por uma comissão formada pelo(a) Coordenador(a) de Área do subprojeto e por mais um(a) docente do curso, podendo está vinculado o subprojeto ou indicado pelo departamento. O processo de seleção será feito em duas etapas: avaliação da carta de intenções e avaliação do currículo na Plataforma de Educação Básica.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC), e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.