Uern divulga resultado final do Programa de Moradia Universitária

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), torna publico o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária na modalidade Auxílio Financeiro, semestre letivo 2023.1.

Os candidatos que constam no anexo I do Edital com a indicação de “selecionado” para a modalidade de Auxílio Financeiro ficam considerados aptos ao programa. Aqueles que estão indicados como “suplente” foram aprovados, mas ficaram fora das vagas reservadas, mas na existência de vagas remanescentes, implica na convocação dos suplentes, de acordo com o Campus e a categoria.

Os candidatos selecionados têm o prazo até o dia 6 de julho para enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no anexo III do Edital. A ausência dos dados bancários no prazo previsto pelo Edital poderá acarretar a eliminação do processo seletivo.

Com intuito de comprovar a utilização do recebimento do Auxílio Financeiro, o discente selecionado deverá enviar o Contrato de Locação de residência no município sede do curso, até o dia 31 de julho, mediante preenchimento de formulário específico no Anexo IV.

No caso do contrato não estar no nome do beneficiado pelo Auxílio Financeiro, deverá ser anexada junto ao contrato, uma declaração emitida e assinada pelo Locatário que consta no Contrato Original com firma reconhecida em cartório, informando que o discente divide o aluguel do imóvel. O beneficiário que deixar de enviar o contrato de locação na forma e prazo estabelecidos até o final deste mês poderá ser eliminado do processo seletivo.

O Edital pode ser conferido neste link.