Uern divulga resultado final do Programa de Moradia Universitária

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, na modalidade de Residência Universitária. As vagas de caráter remanescente são destinadas ao semestre 2023.1.

Os estudantes “Aprovados(as)” estão convocados a assumir imediatamente as vagas disponíveis. Em relação aos candidatos que constam com a indicação “Cadastro reserva”, apesar de estarem aptos, não ficaram dentro das vagas disponíveis. Aqueles com a indicação “Reprovado(a)” estão inaptos no processo seletivo. A lista completa consta no Anexo I do Edital abaixo.

Os aprovados só poderão acessar a Residência Universitária após o encaminhamento do Setor de Ações Afirmativa e Assistência Estudantil (Sae/Prae), e com a assinatura do Termo de Compromisso (Anexo II). Os aprovados poderão solicitar o encaminhamento ao setor responsável com endereço eletrônico sae.prae@uern.br.

Após seis meses, os residentes serão submetidos ao período de avaliação de conduta, segundo o Regimento Interno das Residências.

Confira o Edital com a relação dos candidatos selecionados neste link.

O anexo I do Edital com a relação completa dos candidatos pode ser conferido neste link.