Uern divulga resultado da prova escrita para Mestrado em Educação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Faculdade de Educação (FE) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc), publicou o resultado da prova escrita para o processo seletivo de alunos regulares de 2025 do Mestrado em Educação. A lista completa dos candidatos aprovados foi divulgada no Edital nº 31/2024.

Os candidatos que desejarem contestar o resultado da prova escrita poderão interpor recurso nos dias 26 e 27 de setembro de 2024, conforme orientações disponíveis no Cronograma de Atividades. Os recursos devem ser enviados à Secretaria do Mestrado em Educação através da Área do Candidato no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Além da concorrência geral, o processo seletivo também contemplou vagas para candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas, conforme a Resolução nº 073/2020. Em cumprimento à mesma resolução, o edital também reservou vagas para candidatos autodeclarados com deficiência. Uma novidade no processo seletivo deste ano foi a parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz-RN, que garantiu vagas para professores da rede municipal de ensino.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o POSEDUC/UERN pelo e-mail: educacao@mestrado.uern.br.

Confira o edital neste link.