Uern divulga resultado da eleição para conselheiro discente do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga o resultado das eleições do dia 4 de junho, do Conselho Universitário (Consuni) da Uern, na categoria discente, para os cargos de conselheiros (titular e suplente).

O resultado das eleições do Conselho Universitário na categoria discente foi obtido através da totalização dos votos apurados pelo SIGEleição,
conforme as normas definidas na Resolução no 03/2019 – Consuni/Uern.

Conforme o Calendário das Eleições, fica estabelecido o dia 7 de junho de para impugnação do resultado das eleições.

Os requerimentos de impugnação devem ser encaminhados à Secretaria dos Conselhos Superiores, das 8h às 17h, por meio do correio eletrônico sc@uern.br.

Confira o resultado neste link.