Uern divulga o Edital para 3ª manifestação à concessão do Auxílio Alimentação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o Edital para 3ª manifestação de interesse referente à concessão do Auxílio Alimentação, aos residentes universitários da Instituição.

O auxílio-alimentação será destinado prioritariamente aos beneficiários do Programa de Moradia Universitária da Uern, na modalidade Residência Universitária. O benefício consiste no pagamento de auxílio financeiro no valor de R$ 200,00 mensal, que será depositado em conta-corrente do(a) beneficiário(a).

Estão sendo disponibilizadas 64 vagas. A duração do auxílio-alimentação está vinculada à permanência do(a) beneficiário(a) no Programa de Moradia Universitária, modalidade residência universitária, conforme a disponibilidade orçamentária e financeira da FUERN.

O auxílio-alimentação não poderá ser acumulado com outra modalidade de auxílio financeiro socioassistencial. Aqueles que já são beneficiários de auxílio socioassistencial da PRAE poderão optar pelo auxílio alimentação.

Estão aptos a manifestar interesse os beneficiários da residência universitária da Uern listados no ANEXO I do Edital abaixo, que ainda não estão vinculados ao Auxílio Alimentação.

O(A) residente universitário(a) precisa manifestar interesse para acesso ao auxílio-alimentação por meio do preenchimento do Formulário disponível aqui e o anexo dos documentos descritos no Edital.

O período de manifestação de interesse se dá exclusivamente entre os dias 03 a 09 de maio. Para acessar o formulário eletrônico de inscrição, o/a candidato/a deverá estar autenticado/a com seu e-mail institucional.

O resultado da seleção será publicado no dia 14 de maio.

O Edital pode ser conferido neste link.