UERN divulga Manual do Usuário Externo do SEI

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), com o objetivo de facilitar o acesso ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), divulga o Manual do Usuário Externo do SEI, que traz orientações sobre o uso do sistema por parte de pessoas físicas que não estejam diretamente vinculadas à administração.

O documento apresenta os passos necessários para os processos de cadastro de usuário e de assinatura eletrônica de documentos disponibilizados pela administração.

Ao informatizar os processos que antes eram tratados de forma física, o SEI permite maior eficiência e rapidez nas atividades da Universidade.

O manual completo pode ser acessado neste link.