Uern divulga cronograma de entrevista para vagas de estágio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica o cronograma de entrevistas dos alunos que concorrem a estágios para atuação no âmbito da Uern.

Conforme a Prae,, as entrevistas serão realizadas entre os dias 1º e 2 de setembro, pela plataforma do Google Meet, de acordo com a lista divulgada no Edital abaixo, obedecendo aos horários correspondentes.

A Pró-Reitoria alerta que haverá uma tolerância de cinco minutos para o início de cada entrevista, caso o candidato não compareça até o término deste tempo, será desclassificado do processo seletivo.

Os links para a participação das entrevistas estão disponíveis no Edital.

Confira o Edital aqui.