Uern divulga agenda de capacitações para servidores em abril

O Setor de Capacitação e Educação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a agenda de capacitações para servidores(as) no mês de abril. As atividades acontecem remota e presencialmente.

Mais informações sobre as capacitações podem ser obtidas no perfil @progepuern no Instagram. Para ver ou rever as atividades já realizadas, acesse o canal do Setor de Capacitação e Educação Profissional no YouTube.

Confira:

• Palestra: Arboviroses: Conhecer para prevenir

Facilitadores: Érica Cibele da Cunha (Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde – PMM) e Sandro Elias de Medeiros (Diretor do Centro Controle de Zoonoses – PMM)

Data: 16/04/2024 (terça-feira) – Horário: 14h

Formato: Remoto – Plataforma: RNP – Carga horária: 2h

Público-alvo: Servidores técnicos administrativos, docentes, estudantes e comunidade externa em geral

Inscrições: AQUI

• Roda de Conversa Abril Azul: Acessibilidade Atitudinal no Ambiente de Trabalho

Facilitadores: Profa. Me. Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva (DGE/UERN), Ticiane Teixeira Silva (Assessoria Progep), Rodrigo Vidal de Moura (DQ/UERN) e Rosa Angélica Silveira Rebouças Barbosa (SECEP/Progep)

Data: 24/04/24 (quarta-feira) – Horário: 8h

Formato: Presencial – Local: Auditório da FAEF – Carga horária: 2h

Inscrições: AQUI