Uern disponibiliza tutorial para servidores recuperarem senha e login no Sigaa

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) utilizará a partir do semestre 2023.1 o Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA) na Graduação. Estudantes e servidores precisam ativar login e senha de acesso.

Um tutorial com todos passos para a recuperação do login e senha dos e das estudantes já foi disponibilizado. Agora um novo tutorial voltado aos servidores está disponível:

Clique aqui para ver o Tutorial dos Servidores.

A implantação do Sigaa na graduação vem sendo planejada pela Uern há alguns meses e conta com uma comissão formada por membros da Proeg, Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e Ouvidoria.

⇒ Canal de Suporte Sigaa aos servidores:
Entrar em contato por e-mail ou via chat através de sigaa.servidor@uern.br

Horários de atendimento via e-mail ou chat:
9h às 11h
15h às 17h