...

EN

ES

UERN decreta luto pelo falecimento do professor Josildo Barbosa

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica com pesar, o falecimento do professor Dr. Josildo José Barbosa da Silva, nesta quinta-feira, 21 de dezembro, em João Pessoa/PB.

Lotado no Departamento de Matemática e Estatística, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), o professor Josildo Barbosa tinha 57 anos e trabalhava na UERN desde setembro de 1988. Ao longo de quase três décadas na UERN, Josildo exerceu alguns cargos administrativos – na direção da FANAT, em seu Departamento e na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG).

Por meio da portaria Nº 0922/2017 –GR/UERN, o Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto decretou luto oficial de três dias, com hasteamento da bandeira da UERN a meio mastro.

O velório e o sepultamento do professor Josildo Barbosa ocorrerão na Paraíba. Nesse difícil momento de dor, a UERN se solidariza com familiares e amigos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support