UERN convoca pesquisadores a apresentarem propostas de atividades para a 72ª Reunião Anual da SBPC

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Edital de convocação aos Programas de Pós-Graduação, Departamentos Acadêmicos e Pesquisadores da UERN, para apresentação de propostas de atividades que farão parte da programação oficial da 72ª Reunião Anual da SBPC, que ocorrerá na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), de 12 a 18 de julho de 2020.

A UERN é parceira da UFRN na 72ª Reunião Anual da SBPC, que terá como tema central “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o século XXI”.

A convocação de pesquisadores abrange diversas áreas do conhecimento, englobando ciências da vida; ciências exatas e da terra; ciências humanas; ciências sociais aplicadas e linguística, letras e artes. Os pesquisadores podem apresentar propostas de atividades contemplando as seguintes modalidades: I. Conferências; II. Mesas-redondas; III. Minicursos.

As normas referentes ao formato das propostas relativas a conferências, mesas-redondas e minicursos seguem no edital de convocação.

➡ Veja: EDITAL