Uern convoca estudantes do Programa Auxílio Creche para comprovação do uso de recursos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) convoca estudantes contemplados com o programa Auxílio Creche, nos semestres 2021.2 e 2022.1 para a comprovação do uso dos recursos financeiros.

Ficam convocados os estudantes listados no Anexo I deste Edital. Os beneficiários do programa deverão comprovar a utilização dos recursos para o custeio das despesas com creche, pré-escola ou cuidador.

A comprovação deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Prestação de Contas disponível no Anexo II, com o Contrato de Prestação de Serviço de Creche ou Pré-Escola em seu nome.

O período para envio das informações se dá exclusivamente a partir do dia 23 de setembro a 07 de outubro. O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de outubro, constando a lista dos estudantes e também o uso dos recursos.

Confira o Edital No 106/2022.