Uern convoca candidatos para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade EAD

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), publica a convocação para matrícula das vagas remanescentes do Processo Seletivo Especial em Educação a Distância (PSEEaD), para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância. O curso é financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

Os candidatos constantes no Anexo I do Edital estão convocados para realizar a matrícula. Eles deverão enviar toda a documentação descrita no Anexo II para Matrícula Institucional, no período de 17 a 24 de março.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados por meio de formulário eletrônico disponível neste link. Os documentos devem ser enviados em arquivos separados para cada documento exigido, no formato PDF, utilizando no mínimo 300 D.P.I. de definição.

O candidato que não apresentar, no ato da matrícula, toda a documentação exigida; apresentar documentos falsos ou adulterados ou não requerer matrícula na data e horário determinado pelo Edital perderá o direito à classificação obtida no PSEEaD 2022 e, consequentemente, à vaga no curso, sendo a vaga imediatamente ocupada pelo candidato que obteve classificação subsequente.

As vagas não preenchidas serão ocupadas em nova chamada, quando for o caso, através de Edital próprio.

A relação de candidatos convocados para as vagas remanescentes do curso de Pedagogia, na modalidade a distância está disponível no Anexo I do Edital Nº 61/2023.