Uern Conexão Global realiza evento sobre mobilidade acadêmica

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

O projeto “Uern – Conexão Global”, organizado pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DIRI), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realiza, no dia 27 de setembro, às 17h30, via Google Meet, a sua 12ª edição.

Com a temática “Mobilidade acadêmica internacional na Uern: relatos de experiências discentes”, o encontro terá a presença da estudante de Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Uern Pau dos Ferros, Ana Carolina da Silveira, e a estudante de Medicina Taiane Ferraz. As discentes foram contempladas com programas de mobilidade acadêmica em Londres e Madrid, respectivamente.

Durante o evento, as estudantes irão abordar aspectos incluindo suas trajetórias acadêmicas na Uern; os processos de obtenção de bolsas, agências e programas de fomento envolvidos; e os critérios que as tornaram elegíveis para essas oportunidades.

Para participar do evento, realize inscrição por meio do link.