Uern Caicó lamenta falecimento da servidora terceirizada Francielma Mércia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Caicó, com profundo pesar, comunica o falecimento da colaboradora Francielma Mércia dos Santos. Ela atuava como terceirizada.

O corpo da colaboradora será velado na Sempre em Caicó, na Av. Cel. Martiniano, vizinha ao hotel Porto Belo. A missa de corpo presente será celebrada às 8h, na capela Nossa Senhora das Graças do Abrigo Pedro Gurgel. Logo em seguida, às 9h, terá o sepultamento no cemitério São Vicente de Paula, no bairro Paraíba.

Diante da acontecimento, a Diretoria do Campus de Caicó informa a suspensão das atividades nesta terceira-feira, 06, no turno matutino.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Uern se solidariza com familiares e amigos nesse momento difícil, ao mesmo tempo em que externa todo reconhecimento à dedicação e ao trabalho prestado à Universidade.