UERN aguarda laudo do ITEP que apontará causas do incêndio no Departamento de Química

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aguarda o laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que apontará as causas do incêndio que atingiu duas salas do Departamento de Química, Campus Central, no dia 28/06/2013. O prazo de emissão desse laudo é de 30 dias.

As salas vizinhas à área atingida, bloco da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), foram liberadas pelos engenheiros da UERN e já estão sendo utilizadas.

A UERN está montando um Plano de Recuperação das salas atingidas pelo incêndio, além disso está tomando todas as providências necessárias para atender o Plano de Segurança elaborado junto ao Corpo de Bombeiros.