Uern abre seleção simplificada para bolsas de extensão

A Faculdade de Enfermagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Faen/Uern), lança Edital para seleção simplificada para concessão de vagas para o projeto de extensão “Vigilância e promoção em saúde no contexto escolar: ações e estratégias de enfrentamento”, coordenado pela professora Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes.

São oferecidas três vagas para alunos bolsistas e três vagas para alunos voluntários. O estudante bolsista do Projeto de Extensão receberá mensalmente uma bolsa de valor de R$ 400.

As inscrições estão abertas e serão realizadas exclusivamente de forma on-line, através do e-mail projetodeextensaofaen@gmail.com, até 25 de dezembro de 2022. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deve encaminhar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e todos os documentos descritos no Edital.

O processo de seleção será feito por meio de duas etapas: Entrevista – Os critérios para avaliação da entrevista encontram-se dispostos no Anexo II, e Análise do Currículo lattes – Quadro com critérios para análise de currículo encontra-se no Anexo III.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado no 28 de dezembro de 2022.

Confira o Edital completo.