Uern abre seleção de professores para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o processo de seleção de professores para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

A Comissão será composta de seguinte forma: dois professores Classe I (titular e suplente); dois professores Classe II (titular e suplente); dois professores Classe III (titular e suplente); e dois professores Titulares (titular e suplente). Poderão se candidatar às vagas, os servidores docentes ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern, que estejam no efetivo exercício de suas funções.

O período de inscrição será entre os dias 08 a 10 de março, das 8h às 17h. O candidato deverá preencher formulário, disponível neste link, e anexar certidão de vínculo disponível na Plataforma Íntegra.

O eleitorado é composto por servidores docentes ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern que estejam no efetivo exercício de suas funções. O processo de escolha da Comissão será no dia 15 de março, das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

O resultado final com o nome dos docentes escolhidos (titular e suplente) será homologado pela Progep e encaminhado à Chefia de Gabinete para emissão de portaria.

As normas da seleção estão disponíveis neste Edital.