Uern abre seleção de Estágio para atuação no âmbito da Universidade

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) publicou, na manhã desta terça-feira (1º), o Edital de processo seletivo de vagas em estágio curricular supervisionado não-obrigatório no âmbito da Uern.

Ao todo, estão sendo destinadas 9 vagas para estudantes dos cursos de direito, administração, ciências contábeis, biológicas e econômicas, letras e ciências sociais. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico no período do dia 1º até às 22h do dia 6 de novembro.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de novembro no Jouern e no Portal da Universidade.

Confira:

Edital  Nº 119/Prae-Uern/2022