Uern abre processo seletivo para estágio não obrigatório

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), publica Edital para Processo Seletivo de estágio não obrigatório no âmbito da Uern. As inscrições podem ser realizadas até as 22h do dia 31 de maio, por meio de formulário eletrônico, disponível neste link.

A seleção destina-se para o preenchimento de três vagas para estudantes dos cursos de Pedagogia, Administração e Jornalismo, e será constituída em duas etapas: Análise do Currículo e Histórico Acadêmico; e Entrevista on-line.

As entrevistas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho. Haverá tolerância de cinco minutos para o início de cada entrevista, caso o candidato não compareça no tempo estipulado será desclassificado.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de junho, no Jouern e Portal Uern.

Confira o Edital através deste link.