...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern abre matrículas para cursos de idiomas e cursos preparatórios de proficiência do NEEL

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (Neel), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica a abertura do período de matrículas nos cursos de idiomas ofertados pelo Neel para o semestre de 2026.2, de 15 de junho a 20 de julho.

Ao todo serão ofertadas 280 vagas nos cursos regulares de inglês e espanhol, podendo matricular-se alunos com idade a partir de 11 anos. 

A coordenação informa ainda a abertura de cursos preparatórios para exames de proficiência leitora em língua inglesa e língua espanhola.

As matrículas são feitas de modo exclusivamente online por meio DESTE LINK, e todas as demais informações sobre o período e procedimentos para efetuar as matrículas podem ser conferidas no edital, disponível AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support