UERN abre inscrições para Residência Médica

A Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COREME/UERN) abriu inscrições para a seleção de alunos Programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia.

O prazo para a inscrição é das 8h (horário local) de 15 de novembro até às 23h59 de 24 de novembro.

Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, Medicina de Familia e Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia.

A Residência Médica da UERN é realizada em parceria com Prefeitura Municipal de Mossoró.
O curso de pós-graduação é vinculada ao Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) num trabalho integrado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG).

Acesse a página da seleção AQUI