EN

ES

TRABALHOS DA ASSEMBLEIA ESTATUINTE TERÃO CONTINUIDADE AOS SÁBADOS

Após a aprovação de princípios como a paridade dos votos para a escolha de dirigentes, gratuidade em todos os serviços realizados na UERN; e mudança na estrutura organizacional, com a substituição das Faculdades pelos Centros de Ensino, os 220 delegados que compõem a Assembleia Estatuinte vão continuar se reunindo aos sábados para apreciar e votar o novo Estatuto da UERN.

Inicialmente prevista para encerrar no domingo passado, dia 26 de julho, a Assembleia Estatuinte não pôde ser concluída e a Comissão Executiva do Processo Estatuinte (CEPE), decidiu, em acordo com os delegados, pela prorrogação das discussões. Dessa forma, os trabalhos da Assembleia Estatuinte terão continuidade no Auditório Milton Marques de Medeiros, da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), aos sábados, de 8h às 17h.

Como os princípios e questões polêmicas já foram votados, a CEPE prevê que os trabalho serão concluídos em três sábados, dessa forma, o prazo de entrega do documento ao CONSUNI, no dia 31 de agosto, deve ser cumprido.

No domingo passado, 26 de julho, a Assembleia Estatuinte, no Auditório Amâncio Ramalho, da UFERSA, foi realizada até às 13h. Os trabalhos foram suspensos no início do terceiro capítulo do Documento Sistematizado, que trata sobre a Estrutura Administrativa da UERN.

Mais informações:

Secretaria da CEPE – (84) 3314-3452
E-mail: estatuinte@uern.br

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support