SiSU: Inscrições para os cursos de graduação da Uern seguem até esta sexta-feira

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2023 encerram-se às 23h59min (horário de Brasília) desta sexta-feira (24), através da Plataforma do SiSU.

Com 2.509 vagas disponíveis para os cursos regulares de graduação, na modalidade presencial, a Uern recebe inscrições em três categorias:

a) Não Cotista – Candidatos não pertencentes à Cota Social ou à Cota para Pessoas com Deficiência.

b) Cota Social – Na proporção de 50% do total de vagas, destinada a candidatos que tenham cursado integralmente os ensinos fundamental e médio em escolas públicas e para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas;

c) Cota para Pessoas com Deficiência – Na proporção de 5% (cinco por cento) do total de vagas.

Veja mais informações sobre o ingresso na Uern no Manual do Ingressante e no Edital do Processo Seletivo de Vagas Iniciais.