A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad) convocam os(as) candidatos(as) que interpuseram recurso contra o resultado do Procedimento de Heteroidentificação, referente à Chamada Regular, do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2023, da Categoria Cota Social (Pretos/as, Pardos/as e Indígenas), para serem submetidos à banca recursal do Procedimento de Heteroidentificação.
Conforme o edital, todos os procedimentos da banca recursal serão realizados em Mossoró, no Departamento de Comunicação, no dia 27 de abril. O(a) candidato(a) convocado(a) que não se apresentar na data, no local e no horário estabelecidos no anexo I do edital, será eliminado(a) do certame e, consequentemente, perderá o direito à vaga.
A banca recursal será constituída por comissão de cinco membros que não participaram do primeiro procedimento, e adotará, no que couber, os mesmos procedimentos, critérios e requisitos previstos para o procedimento de heteroidentificação. A decisão da Comissão Recursal prevalecerá sobre o parecer da Comissão que efetuou o primeiro Procedimento de Heteroidentificação.
O procedimento será filmado, e o(a) candidato(a) que se recusar a participar deste Procedimento será eliminado(a) do PSVI Sisu/Uern 2023, e perderá o direito à vaga.
O resultado do recurso será comunicado ao candidato, por meio de edital a ser publicado no Portal da Uern no dia 03 de maio de 2023.
Confira o edital.