...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sexta edição do Propagando UERN discutirá as estratégias do varejo

Realizado há seis anos por alunos do 7º período de Comunicação Social/Publicidade, o Propagando UERN contará com grandes nomes do mercado nacional discutindo o tema “Estratégias de Varejo: como ir além”. Estão confirmados: Gilberto Strunck (RJ), Beth Furtado (SP) e Renata Montenegro (RN).

O evento será realizado de 18 a 20 de maio, no Hotel VillaOeste, tendo como público-alvo os estudantes e profissionais da área de Publicidade.

O professor Ivan Coelho, acompanhado dos alunos Rafael Duarte e Francisco Júnior, e dos professores Esdras Marchezan e Ricardo Silveira, apresentaram o evento ao Reitor Pedro Fernandes e equipe na manhã desta quarta-feira, 27 de abril.

imagem
seteOrganizadores apresentam o Evento ao Reitor Pedro Fernandes e Equipe

Pedro Fernandes elogiou a organização e a dimensão do evento, viabilizando o apoio da Reitoria para a vinda dos palestrantes. “O interessante é perceber o envolvimento dos estudantes num evento como esses. O tema é muito oportuno”, elogiou o Reitor Pedro Fernandes.

Consolidado como único evento sobre Publicidade feito exclusivamente por estudantes na cidade de Mossoró/RN, o Propagando UERN tem outro objetivo em sua sexta edição: os valores arrecadados com a venda de ingressos serão revertidos para a criação de uma Agência Júnior de Publicidade, com caráter experimental.

Em sua página no Facebook, os organizadores justificam a escolha do tema: “Em 2016, decidimos abordar o tema varejo por alguns motivos: o primeiro é desmistificar o estigma de que a publicidade é desperdício de dinheiro; o segundo é trabalhar a temática do varejo apresentando a necessidade de ir além, de se preocupar com o concorrente ou em ter o menor preço. Assim, o tema do evento é sobre quais estratégias o varejo tem para que empresas e marcas possam sair do básico e do óbvio”.

Saiba mais sobre os palestrantes:

imagem

Autora de três livros e indicada ao Prêmio Caboré em 2008. Especialista em MKT, varejo, distribuição, ponto-de-vendas e comportamento de compra. Responsável pelo êxito “Lojas interativas O Boticário”.

Sócia e Administradora da Lemont. Atuou como gerente Financeira das Lojas Riachuelo. Supervisora de informação no Cal Center (vendas) UnP, dentre outras.

Autor de cinco livros sobre design, marcas e consumo. Tem vários projetos premiados no Brasil e no exterior. Realizou projetos para empresas como Coca-Cola, Bimbo, L’Oreal e Nestlé entre outras.

Fique por dentro do evento acessando as redes sociais: Visite o Fecebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support