Sessão de Economia promove a palestra “Crescimento econômico e aspectos ambientais”

O Grupo de Altos Estudos Econômicos, do Curso de Economia do Campus Avançado de Assú, realiza no dia 23 de julho, a palestra “Crescimento econômico e aspectos ambientais”, proferida pelo professor Dr. Yuri Cesar de Lima e Silva, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), com mediação do Dr. Vinícius Rodrigues, também da UFRR.

O encontro é gratuito e será realizado através da plataforma Google Meet, às 19h. Para inscrever-se, é preciso enviar um e-mail com o assunto “meio ambiente” para econassu@uern.br. Os participantes terão direito a certificado de quatro horas.

A iniciativa é uma parceria interinstitucional. “Essas Sessões de Economia acontecem com professores do Departamento e professores convidados, nessa palestra convidamos colegas da Universidade Federal de Roraima”, explicou o professor Fagner Moura, que coordena o projeto em parceria com o professor José Antônio Nunes de Sousa.

As palestras estão inseridas no projeto “Integrar Mulheres”, que é institucionalizado pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UERN) e tem como objetivo discutir o crescimento econômico e mercado de trabalho.