Servidores podem votar para o Conselho Diretor até às 22h59 desta quinta-feira

Devido ao atraso do início da votação para escolha dos novos membros do Conselho Diretor, o período de votação foi prorrogado até as 22h59 desta quinta-feira, 27 de maio.

A eleição está acontecendo através da Plataforma Íntegra. Podem votar servidores técnicos e docentes. Serão escolhidos representantes docentes e técnicos, sendo 01 representante titular e 01 representante suplente de cada categoria.

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar sua condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.