Seleção do Plandites oferta 18 vagas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites) do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital com a relação de disciplinas ofertadas e as normas para inscrições de alunos especiais, Semestre 2023.2. Serão ofertadas 18 vagas em três disciplinas, cujos dias e horários das aulas variam.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 21 à 24 de julho, no link https://sigaa.uern.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S – Curso Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites).

Confira o Edital Nº 021/2023 – PLANDITES/UERN.