Segunda etapa do Festival de Natação da UERN será realizada em agosto

No próximo mês será realizada a segunda etapa do Festival de Natação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com as modalidades Crawl e Costas. A programação ocorrerá no dia 10 de agosto, a partir das 7h30, no Parque Aquático da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O Festival contará com competidores nas categorias juvenil ao máster, no período da manhã, e mini-mirim ao infantil à tarde.

As inscrições para participar do Festival estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de julho nas respectivas instituições onde acontecerá o Festival de Natação.

O Festival é organizado pelo Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA), da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN).