Segunda chamada: Uern divulga resultado definitivo emitido pela Junta Multiprofissional

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado final e definitivo emitido pela Junta Multiprofissional, referente aos candidatos da Categoria “Pessoa com Deficiência”, aprovados na Segunda Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais Sisu/Uern 2024.

A relação referente aos candidatos aprovados pela Junta Multiprofissional consta no Anexo Único do Edital abaixo.

Considera-se eliminado do PSVI Sisu/Uern 2024, o candidato convocado pelo Edital Nº 53/2024 -Proeg para comparecer perante a Junta Multiprofissional, que não teve sua condição de Pessoa com Deficiência confirmada, bem como aquele que não compareceu à referida Junta.

O candidato constante no Anexo Único do Edital abaixo com o resultado de aprovado terá sua matrícula automaticamente efetivada em todos os componentes curriculares do primeiro semestre do respectivo curso de graduação. A matrícula será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso, no período de 15 a 19 de abril.

Já a matrícula dos candidatos aprovados, com ingresso no segundo semestre, será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso, em período a ser divulgado no Edital de Matrículas Curriculares do semestre 2024.2.

Após a realização da Matrícula, as Unidades Universitárias enviarão e-mail para os ingressantes confirmando a realização de sua matrícula e indicando a forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

As aulas dos candidatos aprovados, com ingresso no primeiro semestre, iniciarão no dia 22 de abril. Já as aulas dos candidatos aprovados, com ingresso no segundo semestre, iniciarão no dia 19 de agosto.

O Edital com o resultado pode ser conferido neste link.