Secretaria dos Conselhos divulga normas da eleição para membros do Conselho Diretor

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga as normas do processo eleitoral para escolha de representantes no Conselho Diretor (CD), nas categorias docente, técnico-administrativo e discente.

Serão eleitos dois representantes de cada uma das categorias, sendo um titular e outro, suplente. Podem candidatar-se às vagas:

I. Docentes ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern, que estejam no efetivo exercício de suas funções;
II. Técnico-administrativos ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da Fuern, que estejam no efetivo exercício de suas funções;
III. Estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado) da Uern.

O período de inscrição de candidatos candidatos será nos dias 13 e 14 de novembro, das 8h às 17h, através do e-mail da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).  Já as eleições serão realizadas no dia 14 de dezembro, das 9h às 21h59, exclusivamente por meio do SIGEleição.

Para inscrever-se, os candidatos devem encaminhar por e-mail certidão/declaração de vínculo com a Universidade e o formulário de inscrição referente a sua categoria, devidamente preenchido, assinado e digitalizado no formato PDF.

Confira mais detalhes sobre o processo eleitoral neste link.
Acesse abaixo os formulários de inscrição para cada categoria:
Discente
Técnico-Administrativo