Saúde financeira é tema do segundo módulo do programa de Preparação para a Aposentadoria da Uern

O segundo módulo do Ciclos, o programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), será realizado na próxima segunda-feira, 07, debatendo “Saúde financeira: dicas gerais de como alcançar o equilíbrio financeiro”.

A atividade realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) é destinada aos servidores em via de aposentadoria, como forma de incentivá-los a pensarem estratégias de desenvolvimento pessoal durante a transição e a pós-aposentadoria.

A programação será de 08h às 11h e de 13h às 17h, no auditório da Escola de Música D’alva Stela Nogueira, no Campus Mossoró. O tema será apresentado pelo professor Dr. Leovigildo Cavalcante de Albuquerque Neto, do departamento de Ciências Econômicas.

Além dos servidores em via de aposentadoria, serão destinadas algumas vagas para o público geral.

Os interessados podem se inscrever AQUI.