A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) torna público o resultado preliminar da Reavaliação Acadêmica dos beneficiários do Programa Moradia Universitária, com finalidade de avaliar as condições de permanência para o semestre 2023.2.
Aqueles que não enviaram a Matriz Curricular durante o período de envio da documentação poderão encaminhar os documentos necessários para a avaliação no prazo de 27 de setembro a 09 de outubro 2023, junto com o Plano Individual de Estudos e a Exposição de Motivos caso estejam desnivelados.
A falta de envio de documentação para os beneficiários reprovados ou ausentes serão desligados do programa.
Do resultado preliminar, caberá recurso por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no anexo III do edital, no prazo de 27 de setembro a 09 de outubro 2023.
No recurso, deve-se apontar objetivamente o erro do resultado ou justificando o motivo do não cumprimento dos critérios de permanência no programa, que deverá ser apreciado pela Prae.
Os beneficiários reprovados que enviarem a documentação recursal serão encaminhados para a comissão. Para tanto, será necessário o envio do Plano Individual de Estudos juntamente com a Exposição de motivos, justificando o desnivelamento e a necessidade de permanência no programa.
Confira: