Sai resultado de auxílio-alimentação para residentes universitários

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou o Edital nº 110/2024, que apresenta o resultado da 5ª manifestação de interesse para a concessão do auxílio alimentação aos residentes universitários da instituição. Este benefício busca apoiar estudantes que residem nos campi da Uern e estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O edital contempla os estudantes que declararam interesse em receber o auxílio, conforme indicado no anexo único do documento. Aqueles que não manifestaram interesse estão também listados, podendo, ainda assim, ser considerados para vagas remanescentes, caso disponíveis.

A Uern destaca que a ação está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especificamente nos ODS 1, 4, 5 e 10, que visam erradicar a pobreza, assegurar educação de qualidade, promover igualdade de gênero e reduzir as desigualdades.

A Prae esclarece que as informações referentes ao resultado estão disponíveis para consulta no Setor de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (SAE), e reforça que a divulgação por terceiros ou telefone não é de responsabilidade da universidade. Em casos de informações incorretas prestadas pelos estudantes, o benefício poderá ser revogado, garantindo o direito ao contraditório e ampla defesa.

Para mais informações e para verificar o resultado completo, os estudantes podem acessar o documento neste link.