Roda de conversa sobre participação e protagonismo estudantil na autoavaliação institucional é suspensa

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) decidiu suspender a Roda de Conversa sobre a Participação e Protagonismo Estudantil na Autoavaliação Institucional, atividade do II Semanário de Avaliação Institucional que seria realizada dia 30 de março do corrente ano, às 8h, via plataforma RNP.

De acordo com a CPA, a medida decorre da suspensão das atividades acadêmicas presenciais, no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), ocasionada pelo cenário vivenciado no estado. Também influenciou a decisão o fato de que haveria impacto da realização da atividade no final do semestre, o que prejudicaria diretamente a participação dos discentes.

“Informamos que, em breve, será anunciada uma nova data para realização do supracitado evento, o qual deverá ocorrer no início do próximo semestre”, disse a Assessoria de Avaliação Institucional em comunicado.

Apesar disso, a palestra “Avaliação Institucional – Planejamento e Autonomia Financeira”, que será ministrada pelo Prof. Marcelo Phaiffer, responsável pela Avaliação Institucional da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ocorrerá normalmente no dia 30, às 19h, pelo YouTube, no canal oficial da Uern.