Roda de Conversa “A importância da mediação de conflitos nas relações de trabalho” é adiada

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Progep/Uern), informa que a Roda de Conversa “A importância da mediação de conflitos nas relações de trabalho”, prevista para ser realizada nesta quarta-feira, 19, foi adiada para a próxima semana. O motivo do adiamento se deve a um imprevisto do facilitador dessa atividade.

De acordo com a Pró-reitoria, a nova data da atividade será no dia 26 de abril, às 9h, por meio da plataforma Google Meet. O facilitador da roda de conversa será o professor José Albenes Bezerra Júnior, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

O encontro faz parte da programação da campanha Abril Verde e será voltado para toda a comunidade acadêmica da Uern.

A iniciativa é promovida pelo Setor de Capacitação e Educação Profissional (SECEP) do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida (DDPQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Ouvidoria e a Superintendência de Obras e Engenharia (Soben).

A ação reforça o compromisso institucional da Universidade em manter ambientes e processos de trabalho cada mais saudáveis.

As inscrições podem ser feitas através deste link.