Resultado preliminar para o Auxílio do Programa de Apoio ao Estudante é divulgado

Texto – Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgou nesta terça-feira (23) o resultado preliminar da seleção para o Auxílio do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), do semestre 2024.1.

Os candidatos com a indicação de “Classificado(a)” no anexo I do Edital abaixo tiveram as inscrições deferidas.

Vale destacar que a ordem de Classificação não significa a garantia do auxílio, visto que para este momento, o termo Classificado(a) refere-se ao cumprimento dos requisitos referentes à documentação e finalidade do programa, uma vez que esta ordem pode ser alterada após a análise de recurso. A ordem de classificação dentro das vagas será divulgada juntamente com o resultado final.

De todo modo, os candidatos que constam na relação como “classificados” deverão enviar os dados bancários pelo Formulário de dados bancários até o dia 3 de maio. O estudante que não enviar dentro do prazo poderá ser eliminado do processo seletivo.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de formulário disponível no Anexo II do Edital, do período de 23 a 25 de abril, apontando objetivamente o erro do resultado, que deverá ser apreciado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

O resultado final será divulgado no dia 30 de abril.

O Edital pode ser conferido neste link.