Resultado final do PMU – modalidade Auxílio Financeiro é divulgado

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária na modalidade Auxílio Financeiro, no semestre letivo 2024.1.

Ficam considerados aptos ao Programa de Moradia Universitária- modalidades de Auxílio Financeiro, semestre 2022.1, os(as) candidatos(as) que constam no Anexo I deste Edital com a indicação de “Selecionado(a)”.

Aqueles que estão indicados como “Cadastro Reserva” foram aprovados(as), mas ficaram fora das vagas reservadas no Edital abaixo. O surgimento de vagas remanescentes (vinculados para o semestre 2024.1) implica na convocação dos suplentes, de acordo com o Campus avançado e a categoria.

Os(as) beneficiários(as) do Programa de Moradia Universitária, na modalidade auxílio financeiro, devem enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no Anexo III do Edital abaixo até o dia 03 de maio. A Ausência dos dados bancários no prazo previsto poderá ensejar a eliminação do processo seletivo.

Com intuito de comprovar a utilização do recebimento do Auxílio Financeiro, o(a) discente deverá enviar o Contrato de Locação de residência no município sede do curso, até o dia 31 de maio, mediante preenchimento de formulário específico no Anexo IV.

No caso do contrato não estar no nome do(a) beneficiado(a) pelo Auxílio Financeiro, deverá ser anexada junto ao contrato, uma declaração emitida e assinada pelo(a) Locatário(a) que consta no Contrato Original, com firma reconhecida em cartório, informando que o(a) discente divide o aluguel do imóvel. O(A) beneficiário(a) que deixar de enviar o contrato de locação na forma e prazo estabelecidos no Edital poderá ser eliminado(a) do processo seletivo.

O Edital pode ser conferido neste link.