...

Resultado final das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação é divulgado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga o resultado final, após o prazo de interposição de recurso, do processo seletivo para submissão e análise das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação (PEGs), referente aos semestres letivos de 2027.1 e 2027.2.

Cabe ao coordenador do PEG aprovado com bolsa indicar o discente bolsista, por meio do preenchimento do Formulário de Indicação de Discente Bolsista até o dia 18 de dezembro.

O Projetos de Ensino de Graduação tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino-aprendizagem de docentes e discentes por meio de práticas metodológicas em espaços formais e não formais, como laboratórios e bibliotecas.

A proposta é que os integrantes conheçam diferentes abordagens temáticas dentro da própria área de formação, aprendendo sobre a organização de propostas de ensino e adequação de recursos que instrumentalizam a docência.

O resultado da análise das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação pode ser conferido neste link.