Resultado final da reavaliação do Programa Auxílio Creche é divulgado

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado final e recursos encaminhados para Comissão de Assistência Estudantil (CAE) referente a Reavaliação Acadêmica dos beneficiários do Programa Auxílio Creche para o semestre 2024.1.

Os estudantes que enviaram o recurso juntamente com o Plano Individual de Recurso encontram-se listados no Anexo Único do edital.

São considerados aprovados e permanentes no programa aqueles com a indicação “Aprovado”. E aqueles que não enviaram a documentação exigida no período indicado e tiveram o recurso indeferido estão indicados como “Reprovados”.

A Prae manterá canal de atendimento para dúvidas através do e-mail sae.prae@uern.br.

Confira mais informações no Edital disponível neste link.