Resultado da avaliação periódica dos Grupos de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), através da Diretoria de Pesquisa, torna pública a avaliação periódica dos grupos de pesquisa institucionalizados no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil sob a responsabilidade CNPq. A avaliação foi realizada pela Comissão Permanente de Pesquisa (CPP) com base na Resolução 61/2008 – CONSEPE, que regulamenta os grupos de pesquisa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os grupos de pesquisa da UERN constituem-se instâncias acadêmicas formadas por docentes-pesquisadores, estudantes e técnicos, visando a produção científica, tecnológica, artística e cultural. Foram avaliados 30 grupos dos 77 grupos institucionalizados assim distribuídos: Ciências da Vida (3); Ciências Humanas (12); Ciências Sociais e Aplicadas (10); Linguística, Letras e Artes (5).

Ressalta-se que os grupos que foram avaliados com o status em formação pela segunda vez consecutiva foram extintos, definitivamente, de acordo com o estabelecido na Resolução 61/2008 – CONSEPE. A PROPEG solicita aos líderes dos grupos que tiveram sua avaliação como “pendente” que entrem em contato com a Diretoria de Pesquisa (084-33152180 – gp.propeg@gmail.com) até  27 de fevereiro de 2014.

Para mais detalhes, a planilha encontra-se disponível no link: http://www.uern.br/controledepaginas/propeg-gruposdepesquisa-documentos/arquivos/1619resultado_da_avaliaa%C2%A7a%C2%A3o_2013_2014_(2).pdf.