Residência Universitária: Uern publica resultado das inscrições da 3ª etapa

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulga o resultado das inscrições da terceira etapa do processo seletivo para acesso ao Programa de Residência Universitária, semestre 2022.2.

Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas participarão de entrevistas, realizadas pela plataforma do Google Meet no dia 9 de março de 2023.

O candidato que não estiver de acordo com o resultado poderá interpor recurso administrativo, por meio de preenchimento de requerimento próprio.

A interposição de recurso deverá ser realizada até as 23h59 do dia 6 de março, através do e-mail sae.prae@uern.br.

Confira os detalhes sobre a seleção AQUI.