A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou o resultado final do processo de escolha dos representantes da sociedade civil organizada para compor o Conselho Universitário (Consuni), para o biênio 2026–2028.
Foram eleitos os seguintes representantes: José Rômulo Arnaud Amâncio, representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sinte/RN) Regional Mossoró; e Petras Vinicius de Sousa, representante da Câmara Municipal de Mossoró.
A posse dos representantes eleitos ocorrerá em sessão do Consuni, em data a ser definida pela Presidência do Colegiado, após a publicação dos respectivos atos de nomeação pelo Governo do Estado, mediante comunicação oficial aos interessados.
O mandato dos representantes eleitos terá duração de dois anos, contados a partir da posse.
Confira o Edital nº 05/2026 – SC.
