Reitoria da Uern debate próxima edição da Feira do Livro de Mossoró

A reitora da Uern, professora Cicília Maia, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (3) com o jornalista Rilder Medeiros, organizador da Feira do Livro de Mossoró, para tratar da 17ª edição do evento.

Realizada no Campus da Uern Mossoró em 2022, a última edição da Feira superou as expectativas em relação ao público visitante e ao número de vendas dos expositores, reunindo cerca de 242 escolas estaduais de 34 cidades, além de outras instituições escolares públicas e privadas de Mossoró.

Durante a reunião, que aconteceu de forma remota, foram discutidos pontos como as possibilidades de data da realização do evento e novidades para a edição deste ano.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Reitoria, Lauro Gurgel, e os pró-reitores de Administração, Simone Gurgel, e Extensão, Esdras Marchezan.