Publicado regulamento do II Festival de Natação da UERN

O Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático da Faculdade de Educação Física, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (LADA/UERN), divulgou o regulamento do II Festival de Natação da UERN.

O Festival acontece em três etapas:

• I Etapa – Crawl e Costas – 18/05/2019 (Colégio Diocesano Santa Luzia)
  • II Etapa – Crawl e Peito – 17/08/2019 (Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA)
  • III Etapa – Crawl e Borboleta – 30/11/2019 (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN)

Cada agremiação poderá inscrever quantos nadadores desejarem dentro das categorias baseadas nas classes da natação 2019 da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) e da Associação Brasileira de Masters de Natação (ABMN).

A taxa de inscrição é de R$ 20 por participante para cada etapa do Festival, dando direito a nadar a quantidade de provas que desejar na sua categoria. A cópia do comprovante de pagamento e fichas de inscrições digitadas por instituição deverão ser entregues de forma presencial no LADA, localizado no Campus Central, nos turnos matutino (8h30 às 11h30), vespertino ou noturno (15h às 19h), conforme as datas limites de pagamento das inscrições:

• I Etapa – 03/05/2019
  • II Etapa – 02/08/2019
  • III Etapa – 14/11/2019

O pagamento da taxa deverá ser efetuado por instituição na forma de transferência eletrônica (FUNCITERN – Pra Nadar CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agência: 2380 – Conta Corrente: 676-6 – Operação 003), depósito na “boca do caixa” da agência ou casa lotérica.  Os que desejarem realizar transferência de outro banco para esta conta via TED, deverão informar o CNPJ da FUNCITERN nº: 21.212.556/0001-11.

Mais informações no REGULAMENTO.